Notícias
20 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Flamengo x Atlético-MG

Campeonato Brasileiro, 6ª rodada. Sábado, 25 de junho, às 18h30. Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O Flamengo enfrentará o Atlético-MG, que tenta chegar ao topo da tabela.

Flamengo

O Flamengo subiu para a 10ª posição, após cinco rodadas, tendo 7 pontos, o mesmo que Atlético-GO e Grêmio. O aproveitamento do time está em 46,7%. A equipe carioca segue sem saber o que é a derrota, tendo sustentado 4 empates e uma vitória em cinco jogos. Isso depois do empate com o Botafogo, o primeiro 0-0 do Brasileirão. Na próxima rodada, rubro negro carioca encara o Atlético-MG. Em 50 jogos entre as duas equipes, o Flamengo tem a desvantagem, ao vencer 18 dos 50 confrontos, marcando um total de 59 gols.

Atlético-MG

O Atlético-MG caiu para o quinto lugar na tabela, depois de cinco rodadas. Um total de 8 pontos, alcançado depois de 2 vitórias, um empate de 1-1 e outro de 2-2, na quinta rodada, registrando o aproveitamento de 53,3%. Na sexta rodada enfrentará o Flamengo, contra quem o time mineiro leva vantagem,tendo vencido 20 vezes e marcado 72 gols.

Nossa aposta

O Atlético-MG está em melhor situação na tabela, apesar de enfrentar o Flamengo fora de casa. Nossa aposta: votória do Atlético-MG.