Notícias
4 de outubro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Flamengo x Atlético-GO

Campeonato Brasileiro. 28ª rodada. Quinta-feira, 07 de outubro, às 21h. Raulino Oliveira, Volta Redonda. O Flamengo, atual campeão brasileiro, não faz uma campanha digna de sua tradição e história em 2010. Perto da Zona de Rebaixamento, terá que vencer o também ameaçado (porém emergente e pouco tradicional) Atlético-GO para respirar e afastar o vexame.

Flamengo:

Vivendo uma violenta crise política (o diretor executivo Zico pediu demissão nesta semana), o Flamengo precisa vencer para respirar e ficar longe da zona de rebaixamento. O adversário também ocupa a zona da “degola” e, por isso, a vitória é extremamente necessária. Diogo e Deivid, que ainda não deslancharam, precisam render mais para ajudar o Mengão a sair desta situação.

Atlético-GO:

O time de Goiânia subiu para a primeira divisão na última temporada e tenta, aos trancos e barrancos, se manter nela. Foi lanterna por várias rodadas, mas agora está perto de sair do Z-4. Terá que vencer, fora de casa, o atual campeão Flamengo para seguir sonhando com a fuga do rebaixamento. O time, porém, não inspira muita confiança à torcida.

Nossa aposta:

Por maior que seja a crise política do Flamengo, os jogadores não devem se abalar, pois precisam render para que o seu time vença. Contra o Atlético-GO, a ordem é vencer e se isso não acontecer, o técnico Silas poderá cair. Nossa aposta: vitória do Flamengo