Notícias
27 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Figueirense x Santos

Campeonato Brasileiro, 7ª rodada. Quarta-feira, 29 de junho, às 21h50. Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Figueirense recebe o campeão da Libertadores Santos, que deve tentar a recuperação.

Figueirense

O Figueirense, depois de ter chegado ao G-4, volta a perder algumas posições na tabela do Brasileirão com a derrota para o Internacional, em Porto Alegre, por 1-4. O time agora ocupa a sexta posição depois de seis partidas, que resultaram em 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A pontuação permanece a mesma (10 pontos) e o aproveitamento, depois da última derrota, caiu para 55,6%. O Figueirense irá enfrentar o Santos de Neymar e tentará voltar aos quatro primeiros. Em 14 confrontos, o Figueirense venceu 6 vezes o Santos e marcou 19 gols.

Santos

O Santos tem um jogo a menos, devido à disputa da final da Libertadores, e se encontra na 16ª posição no Brasileirão, três posições a menos que na última rodada, pelo menos por enquanto. O time possui 5 pontos acumulados por uma única vitória e dois empates. Agora, livre de outros compromissos que possam afetar seu desempenho, o time da Vila Belmiro partirá para enfrentar o Figueirense, em Florianópolis. O Santos leva vantagem histórica contra o Figueirense, por ter 8 vitórias e 28 gols marcados.

Nossa aposta

O Santos deve se dedicar exclusivamente ao Brasileirão e aproveitar a conquista da Libertadores. Nossa aposta: vitória do Santos.