Notícias
19 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

Figueirense x Internacional

Brasileirão Serie A, 25ª rodada. 21 setembro 2011, às 21h50. Estádio Orlando Scarpelli o Figueirense enfrenta o Internacional, nossa análise do jogo.

Figueirense

O Figueirense perdeu uma posição na tabela e está em 12? lugar no Brasileirão. O time acumulou um total de 32 pontos, conquistados com oito vitórias e oito empates em vinte e quatro jogos. A partida contra o Atlético-PR terminou em um empate, em 0-0, em Curitiba. O aproveitamento da equipe está em 44,4%. Na vigésima quinta rodada, o Figueirense enfretará o Internacional, contra quem está em desvantagem nos 19 confrontos realizados, com 6 vitórias e 22 gols marcados.

Internacional

O Internacional manteve a mesma posição na tabela depois da vigésima quarta rodada e continua na 7ª posição no Brasileirão. O time aumentou sua pontuação para 36 pontos com o empate no confronto contra o Coritiba, por 1-1, em Porto Alegre. O time possui 9 vitórias e 9 empates. Dessa forma, o aproveitamento da equipe está em 50%. Na próxima rodada do Brasileirão, o Internacional enfrentará o Figueirense, contra quem leva a vantagem. Em 19 jogos disputados entre as duas equipes, o Internacional conseguiu vencer 10 vezes e marcar 39 gols.

Nossa aposta

O Internacional deve aproveitar seu melhor momento para tentar subir na tabela. Nossa aposta: vitória do Internacional.