Notícias
11 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Figueirense x Grêmio

Campeonato Brasileiro, 10ª rodada. Domingo, 20 de julho, às 21h50. Estádio Orlando Scarpelli, em Floripanópolis. O Figueirense enfrenta o Grêmio e tenta voltar ao G4.

Figueirense

O Figueirense conseguiu chegar ao G4 mas, depois de algumas rodadas, acabou caindo de novo para a oitava posição na tabela. O time enfrentou o Ceará na nona rodada e acabou desperdiçando a chance de melhorar sua colocação, ao terminar a partida em um empate, de 1-1. A equipe possui 14 pontos, conquistados com quatro vitórias e dois empates. Na décima rodada, o Figueirense enfretará o Grêmio, contra quem leva a vantagem nos 14 confrontos realizados, com 18 gols marcados.

Grêmio

O time do Grêmio consegui subir cinco posições na tabela e chegou agora à 11ª no Brasileirão, depois de três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Na nona rodada, o Grêmio enfrentou o Coritiba e venceu por 2-0, em Porto Alegre. O aproveitamento da equipe chegou agora aos 40,7%. O time enfrentará o Figueirense na décima rodada, para tentar subir e melhorar sua colocação na tabela, mesmo que dentro da zona intermediária. O Grêmio está em desvantagem em relação ao Figueirense, com 5 vitórias e 23 gols marcados.

Nossa aposta

A recuperação do Grêmio pode fazer a diferença no confronto entre os dois times. Nossa aposta: vitória do Grêmio.