Notícias
1 de agosto de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Figueirense x Botafogo

Campeonato Brasileiro, 14ª rodada. Quarta-feira, 03 de agosto, às 19h30. Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Figueirense enfrenta o Botafogo, que está próximo do G-4.

Figueirense

O Figueirense perdeu uma posição na tabela e está em 12˚ lugar no Brasileirão. O time manteve os mesmos 16 pontos que já possuía, conquistados com quatro vitórias e quatro empates em treze jogos. A partida contra o Bahia terminou em uma derrota, por 1-3, em Salvador. O aproveitamento da equipe voltou a cair e chegou em 41%. Na décima quarta rodada, o Figueirense enfretará o Botafogo, contra quem leva vantagem nos 14 confrontos realizados, com 6 vitórias e 18 gols marcados.

Botafogo

O Botafogo conseguiu recuperar uma posição e ocupa agora o 6˚ lugar na tabela, mais próximo do G4. A equipe carioca soma agora 22 pontos, que foram conquistados depois de seis vitórias e quatro empates. O aproveitamento do time voltou a subir e está em 56,4%, depois de treze rodadas do Brasileirão. Na rodada de número 13, o Botafogo enfrentou o Cruzeiro e venceu, de 1-0. Na próxima rodada, o adversário do time será o time do Figueirense, contra quem o Botafogo está em desvantagem. Nos 14 confrontos realizados, o time carioca venceu 2 vezes e marcou 14 gols.

Nossa aposta

O Botafogo tentará vencer o Figueirense para se chegar ao G-4. Nossa aposta: vitória do Botafogo.