Notícias
14 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Figueirense x Atlético-PR

Campeonato Brasileiro, 5ª rodada. Domingo, 19 de junho, às 16h00. Estádio Orlando Scarpinelli, em Florianópolis. O Figueirense enfrentará o Atlético-PR, que precisa jogar tudo que sabe para escapar do rebaixamento.

Figueirense

O Figueirense está na sexta posição após quatro rodadas, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seus 7 pontos se transmitem nos 58,3% de aproveitamento. O Figueirense vem de um empate contra o Vasco na quarta rodada e irá enfrentar o Atlético-PR para tentar ficar entre os quatro primeiros. Nos últimos 16 jogos em que se enfrentaram, o Figueirense levou a melhor, tendo 6 vitórias sobre o Atlético-PR e 16 gols marcados.

Atlético-PR

A equipe paranaense tem apenas uma vitória até o momento no Brasileirão, com 1 ponto e a vice-lanterna do campeonato e sem saber o que é ganhar até então. O técnico Adilson Batista chegou a negar o desânimo em uma coletiva, mas terá muito trrabalho, primeiro para sair da zona de rebaixamento e depois para tentar posicionar seu time entre os melhores da competição.

Nossa aposta

A situação complicada na tabela do Atlético-PR e seu retrospecto desvantajoso apontam para uma vantagem do Figueirense na próxima rodada. Nossa aposta: vitória do Figueirense.