Notícias
1 de agosto de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Cruzeiro x Flamengo

Campeonato Brasileiro, 14ª rodada. Quarta-feira, 03 de agosto, às 21h50. Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Cruzeiro enfrenta o Flamengo, que é o vice-líder do Brasileirão.

Cruzeiro:

A equipe do Cruzeiro caiu para a 9ª posição na tabela. Sua última partida, na décima terceira rodada, contra o Botafogo, resultou em uma derrota, com o placar de 0-1, a segunda seguida. O time deixou de pontuar novamente e possui um total de 18 pontos em treze partidas, que fizeram o aproveitamento cair e chegar a 46,2%. Na décima quarta rodada, o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, que é o vice no campeonato e contra quem está em vantagem, com 20 vitórias e 56 gols, marcados em 44 confrontos.

Flamengo:

O Flamengo subiu mais uma posição no campeonato Brasileiro e chegou à vice-liderança, com treze jogos e uma boa fase de vitórias. O time da Gávea possui um total de sete vitórias e 27 pontos, um atrás do Corinthians. Em treze jogos, foram sete vitórias e seis empates. Na última rodada, a equipe enfrentou o Grêmio e venceu, por 2-0. Seu aproveitamento subiu mais um pouco e está em 69,2%. Em 44 jogos entre as duas equipes, o Flamengo tem 13 vitórias e 50 gols marcados.

Nossa aposta:

O Flamengo deve aproveitar o bom momento para tentar chegar ao topo da tabela. Nossa aposta: vitória do Flamengo.