Notícias
20 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Cruzeiro x Coritiba

Campeonato Brasileiro, 6ª rodada. Sábado, 25 de junho, às 21h00. Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Cruzeiro encara o Coritiba e luta para deixar a zona do rebaixamento.

Cruzeiro

A equipe do Cruzeiro caiu para a 18ª colocação na tabela, dentro da zona do rebaixamento, depois de empatar na quinta rodada com o América, resultado que não ajuda nem um pouco. O time do técnico Cuca não venceu ainda nenhuma das partidas disputadas no Brasileirão. Contra o Coritiba, o Cruzeiro leva a vantagem, tendo 11 vitórias e 48 gols marcados em 28 confrontos. O aproveitamento após cinco rodadas está em apenas 20% e uma vitória é fundamental para melhorar o posicionamento da Celeste.

Coritiba

O Coritiba escapou da zona de rebaixamento, por enquanto, com um empate, apenas uma vitória e 3 derrotas até o momento. Sua última disputa contra o Internacional terminou em empate (1-1). O time segue com apenas 4 pontos e um aproveitamento de 26,7%. Ao enfrentar o Cruzeiro na sexta rodada do Brasileirão, o Coritiba tentará reverter a desvantagem histórica, tendo vencido apenas cinco dos 28 confrontos contra o Cruzeiro.

Nossa aposta

Coritiba e Cruzeiro seguem em situação complicada, precisando de vitórias para melhorar suas situações. Nossa aposta: empate das duas equipes.