Notícias
11 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Cruzeiro x Bahia

Campeonato Brasileiro, 10ª rodada. Domingo, 17 de julho, às 18h30. Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Cruzeiro enfrenta o Bahia, que tenta fugir da zona de rebaixamento.

Cruzeiro

A equipe do Cruzeiro caiu na tabela para a 10ª posição na tabela. Sua última partida, na nona rodada, contra o São Paulo, terminou em uma derrota, por 1-2, a terceira até o momento no Brasileirão. O time agora acumulou um total de 12 pontos em nove partidas, que correspondem a um aproveitamento de 44,4%. A partida foi a primeira derrota do treinador Joel Santana, que assumiu o comando do time após a saída de Cuca. Na décima rodada, o Cruzeiro enfrentará o Bahia, contra quem leva a vantagem, com 20 vitórias e 63 gols, marcados em 34 confrontos.

Bahia

O Bahia perdeu a mais duas posições na tabela do Brasileirão, depois de empatar com o Botafogo em partida disputada em Salvador. O time possui agora um total de 10 pontos, que correspondem a duas vitórias, quatro empates e três derrotas. O Bahia agora voltou a se aproximar da zona de rebaixamento e ocupa a 15ª posição, perto da zona de rebaixamento. O aproveitamento da equipe está em 37%. O Bahia tem 34 confrontos contra o Cruzeiro, dos quais venceu 8 e marcou 29 gols.

Nossa aposta

A situação mais confortável do Cruzeiro pode fazer a diferença no confronto entre as equipes. Nossa aposta: vitória do Cruzeiro.