Notícias
12 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

Cruzeiro x América MG

Brasileirão Serie A, 24ª rodada. 18 setembro 2011, às 18h. Municipal Cruz das Almas o Cruzeiro enfrenta o America MG, nossa análise do jogo.

Cruzeiro

A equipe do Cruzeiro se manteve no mesmo lugar na tabela e continua na 14ª posição. Sua última partida, na vigésima terceira rodada, contra o Santos, resultou em uma derrota com o placar de 0-1. O time não conseguiu somar nenhum ponto e segue com um total de 28 em vinte e três partidas, que fizeram o seu aproveitamento chegar a 40,6%. Na vigésima quarta rodada, o Cruzeiro enfrentará o América-MG, contra quem leva a vantagem, com 3 vitórias e 17 gols, marcados em 11 confrontos.

América MG

O América-MG não conseguiu deixar a 20ª posição na tabela, na lanterna do Campeonato Brasileiro. O time aumentou sua pontuação para 18 pontos, que foram conquistados com três vitórias e nove empates. A vigésima terceira rodada do Brasileirão rendeu mais um ponto, depois de um empate no confronto contra o Avaí, em um placar de 2-2, em Sete Lagoas. O aproveitamento da equipe está agora em 26,1%. Na próxima rodada, o time enfrentará o Cruzeiro e está em desvantagem no histórico. Em 11 confrontos entre os dois times, o América-MG venceu uma vez e marcou 13 gols.

Nossa aposta

O América-MG precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Nossa aposta: vitória do América-MG.