Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Cruzeiro

Cruzeiro vs Sport Recife – Análises, cotações e resultados da partida – 13/05/2018

Cruzeiro vs Sport Recife

Prognóstico Odd
Cruzeiro 1.40

Leonardo Rangel

11 de maio de 2018

Forma Cruzeiro

O momento atravessado é excepcional. Espera-se que o Cruzeiro mantenha o ritmo para estar o quanto antes na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro chega a esta partida vindo de uma sequência de quatro jogos invicto, tendo vencido por três vezes neste trecho.

Além dos ótimos resultados, chama a atenção a entrega demonstrada em campo, fazendo com que a parte defensiva também tenha um destaque em equivalência a ótima produção ofensiva que tem se afirmado. O Cruzeiro não sofre gols há quatro partidas e teve em média três gols marcados nos últimos quatro jogos. Voltando a ser dominante em seu lar, com a sua torcida a encher o Mineirão, espera-se um cruzeiro novamente muito forte aqui.

O técnico Mano Menezes terá a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Forma Sport Recife

Contra o caos, bom futebol em campo. O Sport parecia fardado a sofrer neste início de Campeonato Brasileiro. Porém, com um grupo fechado, a equipe vai apresentando bons resultados, fazendo com que a paz em sua campanha deixe o clube mais ameno fora dele.

O Sport atingiu três partidas de invencibilidade, tendo vencido por duas vezes neste trecho. Em todos estes duelos a equipe jogou bem, merecendo sair de campo com os resultados positivos. Diante do Bahia na última rodada, o Sport atingiu a sua maturidade na boa sequência citada, siando de campo brilhando com as duas extremidades. Com bons resultados recentes longe de casa, o Sport quer provar que pode ser competitivo também em grandes desafios.

O técnico Claudinei Oliveira também terá a base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

O Sport é um adversário duro, viu? Se mantiver o ritmo das últimas atuações, seguir sem sentir o peso dos jogos, jogando com bastante dedicação e velocidade, pode incomodar qualquer um. Porém, o Cruzeiro vive o seu melhor momento na temporada, é muito forte ao jogar no Mineirão, principalmente com o mesmo estando lotado, como estará. Organizado, com fome, vejo o Cruzeiro favorito aqui.

Leonardo Rangel

11 de maio de 2018