Notícias
1 de agosto de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Coritiba x Palmeiras

Campeonato Brasileiro, 14ª rodada. Quarta-feira, 03 de agosto, às 21h50. Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Coritiba enfrenta o Palmeiras, que tenta chegar ao topo da tabela.

Coritiba

O Coritiba voltou a ganhar uma posição na tabela e está agora na 11˚ colocação, depois de enfrentar o América-MG em Sete Lagoas e sair com uma bela vitória, por 3-1. Com isso, a equipe acumulou um total de 17 pontos em treze rodadas. O aproveitamento do time está em 43,6%. Na próxima rodada, o adversário do Coritiba será o Palmeiras, quarto colocado no Brasileirão, em partida disputada em Curitiba. No retrospecto, a equipe do sul está em desvantagem, com 9 vitórias em 31 jogos e 27 gols marcados.

Palmeiras

O Palmeiras ganhou uma posição e está na quarta colocação na tabela do Brasileirão, dentro do G-4. A equipe enfrentou o Atl’tico-MG na décima segunda rodada e venceu, por 3-2. Dessa forma, o time possui 25 pontos, conquistados com sete vitórias e quatro empates. O aproveitamento da equipe subiu para os 64,1%. Na próxima rodada, o time do treinador Felipão enfrentará o Coritiba. Nos 31 confrontos contra o Coritiba, a vantagem histórica é do Palmeiras, que venceu 13 vezes e marcou 39 gols.

Nossa aposta

O Palmeiras está em melhor situação e deve aproveitá-la para tentar subir no G-4. Nossa aposta: vitória do Palmeiras.