Notícias
14 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Coritiba x Internacional

Campeonato Brasileiro, 5ª rodada. Domingo, 19 de junho, às 18h30. Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Coritiba enfrentará o Internacional, que luta para afastar o fantasma do rebaixamento.

Coritiba

O Coritiba convive com o fantasma do rebaixamento, à medida que teve apenas uma vitória e 3 derrotas até o momento. Sua última disputa contra o Botafogo terminou em goleada para o time carioca (3-1), agravando ainda mais sua situação. O time segue com apenas 3 pontos e um aproveitamento de 25%. A semana será de recuperação para a equipe do sul, que irá enfrentar o Internacional na quinta rodada do Brasileirão, contra quem os confrontos anteriores não foram dos mais positivos. Nos 34 jogos onde se enfrentaram, o Coritiba venceu menos vezes, apenas 10, e fez menos gols, 27.

Internacional

O Internacional ocupa a 15ª posição no campeonato após quatro rodadas, tendo 5 pontos, conseguidos com uma vitória e dois empates. O último deles foi no domingo passado (12), quando o centroavante Leandro Damião salvou o time de uma derrota contra o Palmeiras, marcando o gol do empate de 2-2. O Internacional ainda não venceu em jogos diante da sua própria torcida e irá enfrentar o Coritiba na próxima rodada, com a esperança de manter a vantagem histórica: 15 vitórias em 34 confrontos.

Nossa aposta

O Coritiba virá para o tudo ou nada, mas o Internacioanl está em melhor situação e deve se sobressair. Nossa aposta: vitória do Internacional.