Notícias
11 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Coritiba x Fluminense

Campeonato Brasileiro, 10ª rodada. Sábado, 16 de julho, às 18h30. Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Coritiba enfrentará o Fluminense e tentará subir na tabela.

Coritiba

O Coritiba, depois de duas vitórias que o afastaram da zona de rebaixamento, voltou a perder no Brasileirão, o que lhe custou duas posições. O time agora está em 14˚ na tabela, depois da derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, e acumulou 10 pontos em nove rodadas. O aproveitamento da equipe está em 37%. Na décima rodada, o adversário do Coritiba será o Fluminense, em um jogo que será disputado na casa do Curitiba. No retrospecto, a equipe do sul leva vantagem, 12 vitórias em 27 jogos e 39 gols marcados.

Fuminense

A equipe do Fluminense caiu uma posição na tabela do Brasileirão e está agora em 9˚ lugar. O tricolor carioca acumulou 12 pontos, conquistados depois de 4 vitórias e 4 derrotas em nove jogos. Na última rodada, o Fluminense foi derrotado pelo Flamengo no clássico Fla-Flu, por 0-1, no Engenhão. O aproveitamento da equipe está em 50%. Na décima rodada da Série A, o time carioca enfrentará o Coritiba e está em desvantagem histórica, com 8 vitórias sobre a equipe do sul e 34 gols marcados.

Nossa aposta

O Fluminense deve tentar aproveitar sua posição melhor na tabela para tentar se aproximar do G4. Nossa aposta: vitória do Fluminense.