Notícias
9 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

Coritiba x Botafogo RJ

Brasileirão Serie A, 23ª rodada. 11 setembro 2011, às 16h. Estádio Couto Pereira o Coritiba enfrenta o Botafogo RJ, nossa análise do jogo.

Coritiba

O Coritiba chegou à vigésima segunda rodada na 10ª colocação na tabela. A equipe acumulou um total de 29 pontos em vinte e duas partidas, depois de vencer oito vezes e empatar mais cinco. Na vigésima segunda rodada, o Coritiba enfrentou o Vasco e perdeu, por 0-2, no Rio de Janeiro. O aproveitamento do time caiu e está em 43,9%. Na próxima rodada, o adversário do Coritiba será o Botafogo, em partida disputada em Curitiba. No retrospecto, o Coritiba está em desvantagem, com 11 vitórias nos 30 jogos e 37 gols marcados.

Botafogo RJ

O Botafogo perdeu três posições na tabela e está na 4ª colocação, dentro do G4. A equipe carioca soma agora 40 pontos, que foram conquistados depois de doze vitórias e quatro empates. O aproveitamento do time subiu e está em 63,5%, depois de vinte e duas rodadas do Brasileirão. Na rodada de número 22, o Botafogo enfrentou o Ceará e venceu de goleada, por 4-0. Na próxima rodada, o adversário do time será o Coritiba, contra quem o Botafogo leva a vantagem. Nos 30 confrontos realizados, o alvinegro carioca venceu 12 vezes e marcou 46 gols.

Nossa aposta

O Botafogo deve seguir com a ótima fase na próxima rodada para tentar chegar ao topo da tabela. Nossa aposta: vitória do Botafogo.