Notícias
22 de novembro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Corinthians x Vasco

Campeonato Brasileiro. 37ª rodada. Domingo, 28 de novembro, às 17h. Pacaembu, São Paulo. O Campeonato Brasileiro vai chegando na reta final e o Corinthians segue sonhando com o título. Na segunda posição, um ponto atrás do Fluminense, o Timão enfrentará o Vasco  precisando vencer para ficar na torcida de um tropeço do rival das Laranjeiras.

Corinthians:

Ainda sonhando com um título no ano do centenário, o Corinthians corre atrás dos pontos perdidos nas últimas rodadas para superar o Fluminense e garantir este almejado caneco. O desfalque pode ser Ronaldo, que sentiu uma lesão na última partida e corre contra o tempo para se recuperar. Por outro lado, Jorge Henrique deve reforçar a equipe.

Vasco:

O time do Vasco cumpre tabela nesta reta final de Brasileirão e vai para o jogo sem motivação alguma. Perder o jogo também significaria prejudicar o rival Fluminense na disputa pelo título. Mesmo assim, a equipe quer mostrar que pode apresentar um bom futebol e vai em busca da vitória. Carlos Alberto, destaque do time, segue fora.

Nossa aposta

O Pacaembu estará apinhado de torcedores do Corinthians neste duelo decisivo. Nossa aposta: vitória do Corinthians.