Notícias
16 de agosto de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Corinthians x São Paulo

Campeonato Brasileiro. 15ª rodada. Domingo, 22 de agosto, às 18h30. Pacaembu, São Paulo. Clássico do futebol paulista, o duelo envolve dois times que buscam o reencontro com a vitória. O Corinthians não quer se distanciar do líder Fluminense e o São Paulo quer mandar a crise para longe com uma vitória num clássico.

Corinthians:

Após perder para o Avaí e ver o Fluminense abrir quatro pontos de vantagem na tabela, o time do Parque São Jorge tenta se reencontrar com a vitória sobre seu arquirrival São Paulo, de quem não perde há mais de três anos. O sonhado título no centenário corinthiano só será possível se a equipe paulista continuar no caminho das vitórias e um triunfo no clássico é fundamental.

São Paulo:

Sob o comando do técnico Sergio Baresi, o São Paulo busca a vitória e a reabilitação no certame. Para a torcida que se acostumou a ser campeã tantas vezes no passado recente, esta fase de maus resultados não agrada e a esperança é que a volta das vitórias ocorra justamente num clássico contra o Corinthians.

Nossa aposta:

Se o São Paulo ainda não deslanchou no torneio, o Corinthians tenta não perder o bom ritmo de vitórias que impôs no começo do campeonato para não desistir cedo do título de campeão brasileiro. Será um confronto de duas equipes desesperadas pela vitória.