Notícias
20 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Corinthians x São Paulo

Campeonato Brasileiro, 6ª rodada. Domingo, 26 de junho, às 16h00. Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O ex-vice-líder do Brasileirão encara o líder São Paulo na disputa pelo lugar no topo da tabela.

Corinthians

O Corinthians está na terceira posição do campeonato, com um jogo a menos e dez pontos conseguidos através de um empate e 3 vitórias. O técnico Tite terá para a próxima partida à disposição um elenco quase ideal pela primeira vez no campeonato. Até o momento, o Corinthians não sabe o que é perder no Brasileirão e segue para enfrentar o líder do campeonato São Paulo no clássico da próxima rodada.

São Paulo

O São Paulo mantém a liderança isolada no campeonato, com 100% de aproveitamento nas cinco rodadas disputadas, 15 pontos e 9 gols. O time das estrelas Dagoberto, Luís Fabiano e o goleiro Rogério Ceni entra em campo, depois de mais uma vitória contra o Ceará, para encarar o ex-vice-líder na tabela. O São Paulo está em desvantagem em relação ao Corinthians no resultado de seus últimos 50 confrontos, tendo vencido 11 partidas e marcado 44 gols no time da zona leste.

Nossa aposta

O São Paulo ainda mantém a liderança depois de cinco rodadas e deve permanecer assim, mesmo depois de enfrentar o time com a maior torcida do país. Nossa aposta: vitória do São Paulo.