Notícias
1 de junho de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Corinthians x Internacional

Campeonato Brasileiro. 6ª rodada. Dia 3 de junho, às 21h. Pacaembu, São Paulo. O embalado Corinthians, líder isolado da competição, enfrenta o Internacional, que, apesar de possuir um bom elenco, ocupa apenas décima colocação.

Corinthians:

O Timão quer conquistar ao menos um título no ano de seu centenário e o Brasileirão é a derradeira oportunidade para que isso aconteça. Até agora, o time vem apresentando um bom futebol e lidera isoladamente o certame. Vai contar neste jogo, mais uma vez,  com grande apoio da Fiel torcida.

Internacional:

O clube de Porto Alegre não conta mais com o técnico Jorge Fossatti no comando da equipe. Sonhando com Felipão, vai enfrentar o Corinthians embalado pelos 4 a 1 enfiados no Atlético Paranaense na última rodada.

Nossa aposta:

O Corinthians vai, aos poucos, mostrando que pode ser uma equipe muito competitiva neste Campeonato Brasileiro. Bruno César, que veio do Santo André, parece ter sido uma ótima contratação e deve infernizar a zaga do Inter. Já a equipe de Porto Alegre, que ainda busca sua melhor formação no torneio,  vai tentar de todas maneiras surpreender o líder. Nossa aposta: vitória do Corinthians.

Cotações:

  • SportingBet: Vitória Corinthians=1.85 / Empate=3.40 / Vitória Internacional=3.75
  • Bwin: Vitória Corinthians=1.95 / Empate=3.25 / Vitória Internacional=3.45