Notícias
30 de agosto de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Corinthians x Goiás

Campeonato Brasileiro. 19ª rodada. Domingo, 4 de setembro, às 16h. Pacaembu, São Paulo. A partida será realizada em uma data muito especial para a equipe paulista, já que neste semana está sendo celebrado o centenário do Sport Club Corinthians Paulista, clube mais popular do Estado. Obviamente, os visitantes do Goiás tentarão colocar água no chopp do Timão e estragar a festa.

Corinthians:

Vice-líder do certame, o Corinthians tenta se aproximar do seu rival Fluminense para não ficar longe da liderança. A equipe paulistana vem apresentando um futebol sólido, com um meio de campo muito talentoso e um ataque eficiente. Ainda não se sabe se Ronaldo, com tantos quilos a mais, irá ajudar ou atrapalhar a equipe, que vinha muito bem sem ele. De qualquer maneira, sua presença em campo é garantia de festa nas arquibancadas.

Goiás:

Lanterna da competição, o Goiás vai mal das pernas. Recentemente perdeu seu técnico, Leão, e não consegue vencer para sair da incômoda zona de rebaixamento. Tentará sair deste buraco contra uma equipe que está em alta e quer celebrar com a torcida.

Nossa aposta:

O clima de festa que será proporcionado pela fiel torcida deverá ser altamente motivante para o Corinthians. Se conseguir traduzir esta euforia em bom futebol, a vitória não será algo difícil. Porém, do outro lado tem uma equipe desesperada pela vitória e que vai endurecer a partida. Nossa aposta: vitória do Corinthians.