Notícias
5 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

Corinthians x Flamengo

Brasileirão Serie A, 22ª rodada. 8 setembro 2011, às 21h50. Estadio Peixoto Feijó o Corinthians enfrenta o Flamengo, nossa análise do jogo.

Corinthians

O Corinthians manteve o primeiro lugar na tabela do Brasileirão na última rodada. O time possui um total de 40 pontos, depois de 12 vitórias e 4 empates. A equipe enfrentou o Coritiba, em Curitiba, e perdeu, por 0-1. Esta derrota se refletiu em seu aproveitamento, que caiu e chegou agora aos 63,5%. O Corinthians enfrentará o Flamengo na vigésima segunda rodada, no Pacaembu. O alvinegro paulista está em desvantagem histórica nos 54 jogos disputados, com 18 vitórias para o Corinthians e 63 gols marcados.

Flamengo

O Flamengo perdeu uma posição no campeonato Brasileiro e caiu para o 5? lugar, depois de 21 jogos disputados. O time da Gávea possui um total de nove vitórias e nove empates, que somam 36 pontos. Na última rodada, a equipe enfrentou o Bahia e foi derrotada, com o placar de 1-3. Seu aproveitamento caiu um pouco e está agora em 57,1%. O próximo adversário do Flamengo será o Corinthians, líder do cameponato. Em 54 jogos entre as duas equipes, o Flamengo tem 20 vitórias e 76 gols marcados.

Nossa aposta

O Flamengo deve buscar a vitória para voltar ao G-4. Nossa aposta: vitória do Flamengo.