Notícias
18 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Corinthians x Cruzeiro

Campeonato Brasileiro, 11ª rodada. Domingo, 24 de julho, às 16h00. Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Corinthians enfrenta o Cruzeiro e tenta manter a liderança no Brasileirão.

Corinthians:

O Corinthians segue em ótima fase e mantém o primeiro lugar na tabela do Brasileirão, mesmo com um jogo a menos. O time possui um total de 25 pontos, depois de 8 vitórias e apenas um empate. A equipe manteve a sequência de vitórias, o que se reflete em seu alto aproveitamento, que subiu junto com as vitórias acumuladas e chegou agora aos 92,6%. O Corinthians não chegou a perder no campeonato e enfrentará o Cruzeiro na décima primeira rodada, em São Paulo. As duas equipes apresentam um equilíbrio nos 51 jogos disputados, com 19 vitórias para o Corinthians e 59 gols marcados.

Cruzeiro:

A equipe do Cruzeiro voltou a subir algumas posições na tabela e chegou à 7ª posição. Sua última partida, na décima rodada, contra o Bahia, terminou em vitória, com o placar de 2-1, quebrando a sequência de três derrotas. O time agora acumulou um total de 15 pontos em dez partidas, que fizeram o aproveitamento subir para 50%. Na décima primeira rodada, o Cruzeiro enfrentará o líder Corinthians, contra quem está em desvantagem, com 18 vitórias e 54 gols, marcados em 51 confrontos.

Nossa aposta:

O Corinthians deve fazer a manutenção da liderança do Brasileirão e partit para cima do Cruzeiro. Nossa aposta: vitória do Corinthians.