Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Corinthians vs Avaí – Análises, cotações e resultados da partida – 11/11/2017

Corinthians vs Avaí

Prognóstico Odd
Avaí AH +2 1.32

Leonardo Rangel

11 de novembro de 2017

Forma Corinthians

Cada vez mais próximo. Chegou a existir dúvidas da manutenção de liderança por parte do Corinthians. Porém, mostrando a força de campeão, a equipe bateu o seu principal concorrente, palmeiras, e ainda venceu um difícil jogo contra o Atlético Paranaense como visitante para voltar a ficar na liderança isolada da competição. O título voltou a estar muito próximo.

Hoje é um tipo daqueles jogos que o torcedor do Corinthians tem receios. Na teoria, enfrentar um candidato ao rebaixamento em casa, era a chance ideal para buscar a terceira vitória consecutiva. Porém, o Corinthians tem muitas dificuldades para se impor. Joga melhor nos erros dos adversários. Em casa, o Corinthians ainda é muito forte e coim a empolgação do título cada vez mais próximo, com a sua torcida a lhe impulsionar, o Corinthians espera conseguir se impor, seja como for.

O técnico Fábio Carille não poderá contar com o goleiro Cássio, na Seleção Brasileira, e o seu reserva imediato, Walter, lesionado. Jô, artilheiro da equipe no campeonato, está fora por conta de contusão.

Forma Avaí

Matematicamente, nada está perdido. Longe disso, eu diria. O Avaí está somente três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Porém, o Avaí voltou a passar por um momento de baixa em resultados, onde tudo parece ser mais complicado para si. A equipe vem de duas derrotas consecutivas e tem apenas um triunfo nos últimos seis jogos.

Exceto quando viveu o seu melhor trecho no campeonato, o seu sistema defensivo nunca foi seguro. Porém, nos jogos recentes, as brechas parecem ter aumentado, impedindo a competitividade de existir, por mais que a equipe se dedique em campo. Como visitante, levando-se principalmente a sua posição em conta, seus números são fantásticos. Porém, na última vez longe de casa, o Avaí fez uma de suas mais decepcionantes atuações ao ser massacrado por um rival direto, Coritiba, por 4×0.

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Pedro Castro, suspenso. A base dos últimos jogos está mantida, apesar dos resultados ruins.

Nossa Dica

Ah, vai ser uma aposta arriscada sim. O Corinthians vai sem seus principais goleiros e sem o seu principal atacante. Levando-se em consideração que a equipe tem dificuldades para se impor e que o goleiro é o ponto de confiança de um sistema defensivo, as dúvidas sem fazem necessário. O Avaí não passa por um momento tão confiável, mas creio que jogará de forma recuada, impedindo espaços para o time visitante. O Corinthians ainda é favorito aqui, mas vejo chances do Avaí impedir que uma nova goleada aconteça.

Leonardo Rangel

11 de novembro de 2017