Notícias
14 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Ceará x São Paulo

Campeonato Brasileiro, 5ª rodada. Domingo, 19 de junho, às 16h00. Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O Ceará enfrentará o São Paulo, líder absoluto do campeonato.

Ceará

O Ceará está em 15˚ na tabela do Brasileirão, com apenas quatro pontos conseguidos em uma vitória e um empate. Sua última derrota para o Atlético-GO, no último domingo (12), por 4-1, deixou o time a perigo, perto da zona de rebaixamento. O técnico Vagner Mancini assumiu a responsabilidade pela situação do time, que volta a campo no próximo domingo (19), para enfrentar o líder do Brasileirão São Paulo. Em 11 jogos disputados, o Ceará venceu apenas 2 e fez 14 gols.

São Paulo

O São Paulo segue no campeonato invicto, com 100% de aproveitamento em quatro rodadas, 12 pontos acumulados e 7 gols. O time do goleiro artilheiro Rogério Ceni volta a campo para enfrentar o Ceará, tendo em sua bagagem 7 vitórias e 24 gols em confrontos contra a equipe.

Nossa aposta

O ótimo momento do líder do campeonato aponta para mais uma provável vitória do tricolor paulista. Nossa aposta: vitória do São Paulo.