Notícias
20 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Ceará x Palmeiras

Campeonato Brasileiro, 6ª rodada. Domingo, 26 de junho, às 16h00. Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O Ceará recebrá o Palmeiras, segundo melhor colocado no Brasileirão, para tentar subir para a zona intermediária da tabela.

Ceará

O Ceará caiu para a 17ª posição no Brasileirão, com apenas quatro pontos conseguidos em uma vitória e um empate. A equipe está agora na zona de rebaixamento e precisa de vitórias nas próximas rodadas. O time enfrentou o líder do cameponato São Paulo, num confronto que resultou no placar de 2-0, numa derrota que complicou sua situação. Contra o Palmeiras, o retrospecto está contra o Ceará que, em 10 jogos, nunca venceu o time paulista, tendo marcado apenas 3 gols.

Palmeiras

O Palmeiras subiu para a segunda posição no campeonato, após 3 vitórias e 2 empates. Sua última partida, contra o Avaí, terminou em goleada do Palmeiras, com o placar de 5-0. No total, são 11 pontos até a quinta rodada. O aproveitamento do está em 73,3%. O retrospecto das duas equipes aponta para uma vantagem do Palmeiras que , em 10 confrontos, venceu 7 e marcou um totla de 22 gols no Ceará.

Nossa aposta

A situação do Ceará se complicou mais depois da quinta rodada e o Palmeiras segue em ótima fase. Nossa aposta: vitória do Palmeiras.