Notícias
1 de agosto de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Ceará x Avaí

Campeonato Brasileiro, 14ª rodada. Quarta-feira, 03 de agosto, às 19h30. Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O Ceará enfrenta o Avaí, que está na zona do rebaixamento.

Ceará

O Ceará ganhou uma posição na tabela no Brasileirão e ocupa agora a 10ª, com dezoito pontos conquistados, depois de cinco vitórias e três empates. A equipe permanece na zona intermediária da tabela, depois de perder no confronto contra o Fluminense, que resultou no placar de 0-4, no Rio de Janeiro. O aproveitamento da equipe subiu e está em 46,2%. Na próxima rodada, o Ceará enfrentará o Avaí, em Fortaleza. O retrospecto dos confrontos entre as duas equipes indica um equilíbrio. Em 2 jogos, o Ceará venceu uma vez e marcou 2 gols.

Avaí

O Avaí ganhou uma posição na tabela do Brasileirão, depois de enfrentar o líder Corinthians na décima terceira rodada e vencer, com o placar de 3-2, em Florianópolis, o que deixou a equipe na 18ª posição da tabela, ainda dentro da zona de rebaixamento. O time possui 10 pontos, conquistados com 2 vitórias e 4 empates. Seu aproveitamento subiu e está agora em 25,6%. O Avaí enfrentará o Ceará na próxima rodada da Série A, em Fortaleza. As duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes no Brasileirão e o Avaí venceu apenas uma vez e marcou 5 gols.

Nossa aposta

O Avaí tentará aproveitar o bom momento e tentar deixar a zona do rebaixamento. Nossa aposta: vitória do Avaí.