Notícias
5 de julho de 2012 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Botafogo x Bahia

7 de Julho ás 18:30 BRT

Forma Botafogo

Este será um dia histórico para o Botafogo. Apesar de não estar fazendo uma campanha brilham te no campeonato e vir de derrota no último confronto- a segunda em casa nesta competição, o estádio deverá estar inteiramente lotado. Este otimismo por dias melhoras é por apenas um motivo: a apresentação do astro internacional, Seedorf. Apesar de realizar a maior contratação de um jogador da Europa para o Brasil, o Botafogo tem muito do que se preocupar. O time perdeu 3 jogadores importantes no processo de recuperação do time: o meia Maiconsuel e os atacantes Herrera e Loco Abreu. A expectativa da torcida é que peças de reposição sejam contratadas pelo clube, mas até lá o time terá alguns problemas principalmente no setor ofensivo. A aposta deverá ser mantida na parte da movimentação para assim, conseguir envolver os adversários. Para o jogo de hoje, o treinador Oswaldo de Oliveira terá o retorno de Márcio Azevedo- que impedirá que o time fique capenga ao atuar só por um setor no confronto. No mais, o time deverá ser o mesmo que vem atuando nos últimos jogos.

Forma Bahia

O Bahia comandado por Paulo Roberto Falcão parece ter passado pelo seu momento mais crítico até então na competição, dando a impressão de que a tendência seja evoluir. Aos trancos e barrancos e contando com muitos desfalques dos principais jogadores do time na temporada, o time vinha tendo muitas dificuldades de impor seu ritmo de jogo e os pontos conquistados até agora- 7 em 21 possíveis, apesar de poucos, foram suficientes para manter o time fora da zona de rebaixamento. Por isso, o otimismo por dias melhoras é predominante pela comissão técnica e torcida. Mesmo com os problemas citados, o time conseguiu manter invencibilidade nos últimos 3 jogos- sendo o último contra o temido Internacional em casa por 1×1. Para o jogo de hoje, a sequencia de partidas por parte do meia Gabriel- um dos maiores destaques do time na temporada, aliado com o retorno do artilheiro do time, Souza e a estréia do pentacampeão Mundial com a Seleção Brasileira, Kléberson, deixam o otimismo elevado por um bom resultado. O único problema continua a ser a improvisação do volante Fabinho na lateral direita- já que Mádson e Coelho continuam lesionados.

Nossa Dica

Sem Loco Abreu para travar o ritmo intenso que a equipe vinha praticando ao longo dos jogos- com muita movimentação e velocidade, o time provavelmente voltará a fazer os jogos animados de se verem. Por não ter um dos sistemas defensivos dos mais fortes, acaba vindo a dar chances para o adversário, que neste caso, vem empolgado com a campanha acima do que o time vinha a propor e com o otimismo elevado com a volta de jogadores importantes. Desta maneira, a chance de termos um jogo aberto onde as duas equipes possam vir a marcar é bastante alta.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] Ambas as Equipes Marcam @ 1,66 Sportingbet [/quotebar]