Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Botafogo vs Vitória – Análises, cotações e resultados da partida – 01/10/2017

Botafogo vs Vitória

Prognóstico Odd
Botafogo DNB 1.32

Leonardo Rangel

30 de setembro de 2017

Forma Botafogo

A eliminação da Libertadores poderia ter abalado. Mas pela forma no qual a mesma se deu, não existia motivos par ase abater. O Botafogo foi eliminado nos detalhes pelo favorito Grêmio. Mostrando estar realmente com a cabeça erguida, o Botafogo conseguiu uma brilhante vitória sobre o Coritiba na última rodada. O Botafogo vai estar forte até o final do ano!

A vitória citada fez com que o Botafogo entrasse na zona de classificação para a próxima Libertadores. Conseguindo subir de nível para quando atua diante seus torcedores, o Botafogo espera estar ainda mais forte nesta tarde. Ter conseguido fazer com que a sua linha de frente funcionasse em grande nível na última rodada lhe dá ainda mais confiança, pois a equipe estava a ter dificuldades para ser efetivo no setor.

O técnico Jair Ventura não poderá contar com Arnaldo e Roger, suspensos.

Forma Vitória

Dono da segunda melhor campanha como visitante no Brasileirão, o Vitória vai ao Rio de Janeiro confiante em surpreender. Não é apenas os jogos como visitante. O momento do Vitória como um todo é ótimo. A equipe rubro-negra não perdeu em quatro das últimas cinco partidas disputadas. Estes resultados tiraram o clube da zona de rebaixamento.

Apesar do clima otimista, não pode existir relaxamento no Vitória. A diferença para o Z-4 é de apenas um único ponto. A equipe tem conseguido ter algumas variações táticas em suas últimas atuações, conseguindo se sentir capaz de diferentes modos. Ter impressionantes quatro vitórias como visitante em suas últimas aparições, fazem o Vitória acreditar em dar muito trabalho ao rival aqui.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o zagueiro Kanu e Kieza, lesionados.

Nossa Dica

Um grande jogo aqui. O Vitória não pode relaxar e passa por um momento de grande confiança, com inúmeras vitórias como visitante. O Botafogo joga sempre acima de seu potencial e como mandante, consegue ser ainda mais capacitado. Como o Vitória também precisa dos pontos, o Botafogo poderá ter um pouco mais de espaços para impor o seu estilo de jogo preferido. Acho que vai ser um duelo equilibrado, mas vejo as chances do Botafogo um pouco maiores aqui.

Leonardo Rangel

30 de setembro de 2017