Partida

Brasileirão Série A

Botafogo Brasileirão

Botafogo vs Atlético Paranaense – Análises, cotações e resultados da partida – 13/06/2018

Forma Botafogo

Uma grande atuação! Ao fim do confronto contra o Bahia, o resultado conquistado pelo Botafogo não foi de acordo ao merecimento, mas o empate em 3×3, tendo atuado quase o jogo inteiro com um a menos, merece ser bastante elogiável. Retornando ao seu lar e diante um rival que não está a convencer nas últimas rodadas, o Botafogo espera manter o padrão ofensivo da última atuação para ser forte, voltando ao caminho das vitórias nesta noite.

O Botafogo tem apenas uma vitória nas últimas seis partidas e na maioria dos jogos recentes não tem atuado tão bem. mas, junta-se a última atuação, aliado ao fato do rival estar a flertar com a crise, para que o Botafogo venha acreditar que, se voltar a ser efetivo ofensivamente, poderá voltar a vencer. Por não estar tão organizado taticamente, por ter dificuldades de imposição ofensiva em uma tática mais equilibrada em campo, a equipe tem deixado a desejar como mandante.

O técnico Alberto Valentim não poderá contar com Aguirre, suspenso.

Forma Atlético Paranaense

Tem sido muito difícil a vida do Atlético paranaense sob o comando do técnico Fernando Diniz. Ousaria a dizer que, pelo que tem sido dito nos bastidores, que independente do que venha a acontecer nesta noite, o técnico Fernando Diniz não continuará no clube para o segundo semestre. O Atlético está na zona de rebaixamento, tendo sofrido três derrotas consecutivas em suas últimas aparições.

A meu ver, a forma que o seu treinador tenta implementar a frente do clube é pautada em alta confiança e trabalho diário. Com a maratona louca de jogos, não existem treinos. Sem treinos, o ritmo cai e afeta a confiança, fazendo com que a sequência negativa, invariavelmente, vire um ciclo difícil de ser quebrado. A falta de efetividade ofensiva em suas atuações, aliado aos números muito pobres em suas atuações longe de casa, faz com que as dúvidas se multipliquem para hoje.

O técnico Fernando Diniz tem dúvidas sobre as presenças dos veteranos Thiago heleno e Lucho González por conta do desgaste físico.

Nossa Dica

São duas equipes irregulares. O Atlético, porém, me parece ter mais dificuldades neste momento por conta da desmotivação e falta de ajustes existentes em seu dia a dia. O Botafogo é lutador e com brechas, consegue apresentar-se de forma digna. vai ser um jogo duro, mas creio que o Botafogo, tendo mais de onde tirar na parte da disposição, consiga algum ponto aqui.

Botafogo vs Atlético Paranaense

Prognóstico Odd
Botafogo ou Empate 1.30

Rangel

12 de junho de 2018