Notícias
29 de agosto de 2011

Brasileirão Série A

Botafogo RJ x Palmeiras

Brasileirão Serie A, 20ª rodada. 31 agosto 2011, às 21h50. Jornalista Mário Filho o Botafogo RJ enfrenta o Palmeiras, nossa análise do jogo.

Botafogo RJ

O Botafogo manteve a 5ª posição na tabela, a apenas uma do G4. A equipe carioca soma agora 34 pontos, que foram conquistados depois de dez vitórias e quatro empates. O aproveitamento do time subiu e está em 59,6%, depois de dezenove rodadas do Brasileirão. Na rodada de número 19, o Botafogo enfrentou o Fluminense e venceu, por 2-1. Na próxima rodada, o adversário do time será o time do Palmeiras, contra quem o Botafogo está em desvantagem. Nos 45 confrontos realizados, o alvinegro carioca venceu 11 vezes e marcou 42 gols.

Palmeiras

O Palmeiras a mesma posição e segue na sexta colocação na tabela do Brasileirão, a duas posições do G-4. A equipe enfrentou o Corinthians na décima nona rodada e venceu, por 2-1. Dessa forma, o time soma 32 pontos, conquistados com oito vitórias e oito empates. O aproveitamento da equipe chegou aos 56,1%. Na próxima rodada, o time do treinador Felipão enfrentará o Botafogo. Nos 44 confrontos contra o Botafogo, a vantagem histórica é do Palmeiras, que venceu 18 vezes e marcou 61 gols.

Nossa aposta

Os dois times devem tentar a vitória para entrar no G-4. Nossa aposta: empate das duas equipes.