Notícias
5 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

Botafogo RJ x Ceará

Brasileirão Serie A, 22ª rodada. 7 setembro 2011, às 16h. Jornalista Mário Filho o Botafogo RJ enfrenta o Ceara, nossa análise do jogo.

Botafogo RJ

O Botafogo caiu para a 4ª posição na tabela, ainda dentro do G4. A equipe carioca soma agora 37 pontos, que foram conquistados depois de onze vitórias e quatro empates. O aproveitamento do time subiu e está em 61,7%, depois de vinte e uma rodadas do Brasileirão. Na rodada de número 19, o Botafogo ainda enfrentará o Santos no mês de outubro, pela vigésima primeira rodada. Na próxima rodada, o adversário do time será o time do Ceará, contra quem o Botafogo leva a vantagem. Nos 10 confrontos realizados, o alvinegro carioca venceu 4 vezes e marcou 12 gols.

Ceará

O Ceará manteve sua posição na tabela no Brasileirão e continua na 13ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de sete vitórias e cinco empates. A equipe está a uma posição da zona intermediária da tabela, depois de empatar no confronto contra o Internacional, que resultou no placar de 1-1, em Fortaleza. O aproveitamento da equipe está em 41,3%. Na próxima rodada, o Ceará enfrentará o Botafogo, no Rio de Janeiro. O retrospecto dos confrontos entre as duas equipes deixa o Ceará em desvantagem. Em 10 jogos, o time venceu 2 vezes e marcou 8 gols.

Nossa aposta

O Botafogo deve aproveitar seu melhor momento para tentar subir no G-4. Nossa aposta: vitória do Botafogo.