Notícias
5 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

Bahia x Grêmio

Brasileirão Serie A, 22ª rodada. 8 setembro 2011, às 20h30. Octávio Mangabeira o Bahia enfrenta o Gremio, nossa análise do jogo.

Bahia

O Bahia conquistou uma posição na tabela e está em 15? no Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentou o Flamengo na vigésima primeira rodada e venceu, com o placar de 3-1. O time somou mais três pontos e chegou a 24, conquistados com cinco vitórias e nove empates. O aproveitamento da equipe subiu e chegou aos 38,1%. Na próxima rodada, o time enfrentará o Grêmio e está equilibrado no histórico dos 27 confrontos entre as duas equipes, dos quais venceu 8 e marcou 28 gols.

Grêmio

O time do Grêmio manteve a mesma posição na tabela e segue na 14ª colocação no Brasileirão, o que mantém a equipe fora da zona do rebaixamento. O time possui 24 pontos em 21 jogos, conquistados com seis vitórias e seis empates. Na vigésima primeira rodada, o Grêmio enfrentou o Atlético-PR e venceu, com o placar de 4-0, em Porto Alegre. O aproveitamento da equipe subiu e está em 40%. O time enfrentará o Bahia na vigésima segunda rodada. A equipe apresenta um equilíbrio em relação ao Corinthians nos 27 confrontos entre as equipes. São 8 vitórias e 27 gols marcados.

Nossa aposta

As duas equipes têm mostrado equilíbrio no campeonato e na tabela. Nossa aposta: empate dos dois times.