Notícias
18 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Bahia x Coritiba

Campeonato Brasileiro, 11ª rodada. Domingo, 24 de julho, às 16h00. Estádio de Pituaçu, em Salvador. O Bahia enfrenta o Coritiba para tentar se afastar do rebaixamento.

Bahia

O Bahia perdeu outra posição na tabela do Brasileirão, depois de perder o confronto contra o Cruzeiro por 1-2 em partida disputada em Sete Lagoas. O time manteve os mesmos 10 pontos, que havia conquistado em duas vitórias, quatro empates e três derrotas. O Bahia ficou mais próximo ainda da zona de rebaixamento e ocupa a 16ª posição. O aproveitamento da equipe caiu e agora está em 33,3%. Na próxima rodada, o time enfrentará o Coritiba e está em desvantagem nos 18 confrontos contra o Coritiba, dos quais venceu apenas 3 e marcou 19 gols.

Coritiba

O Coritiba, que perdeu a nona rodada do Brasileirão, conseguiu uma recuperação e venceu de novo, o que lhe rendeu três posições. O time está agora em 11˚ na tabela, com a vitória sobre o Fluminense, em Curitiba, por 3-1. Com isso, a equipe acumulou 13 pontos em dez rodadas. O aproveitamento da equipe está em 43,3%. Na próxima rodada, o adversário do Coritiba será o Bahia, em um jogo que será disputado em Salvador. No retrospecto, a equipe do sul leva vantagem, com 7 vitórias em 18 jogos e 26 gols marcados.

Nossa aposta

O Bahia precisa vencer as próximas rodadas para escapar do rebaixamento. Nossa aposta: vitória do Coritiba.