Notícias
27 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Bahia x Corinthians

Campeonato Brasileiro, 7ª rodada. Quarta-feira, 29 de junho, às 21h50. Estádio de Pituaçu, em Salvador. O Bahia recebe o vice-líder do campeonato que vem embalado pelas vitórias recentes.

Bahia

O Bahia voltou a vencer na 6ª rodada do Brasileirão, em partida contra o Atlético-PR, por 2-0. Já é a segunda vitória seguida do time até o momento, depois dos dois empates e duas derrotas, o que lhe rendeu 8 pontos e a 11ª posição na tabela. Por enquanto, o Bahia segue posicionado na zona intermediária, livre do rebaixamento. O aproveitamento da equipe subiu com esta última vitória para 44,4%. O Bahia já enfrentou o Corinthians 35 vezes em 35 anos e venceu o time paulista 10 vezes, com um total de 37 gols marcados.

Corinthians

O Corinthians continua na segunda posição na tabela do campeonato, com 13 pontos acumulados e um jogo a menos, conquistados em quatro vitórias e um empate. O time enfrentou e goleou o líder do Brasileirão São Paulo no Pacaembu por 5-0 e registra um aproveitamento de 86,7%. O Corinthians não perdeu nenhuma partida nes cinco rodadas disputadas e enfrentará o Bahia em Salvador. Contra o time baiano, a vantagem histórica é do Corinthians, que tem 15 vitórias em 35 confrontos, com 49 gols marcados.

Nossa aposta

O Corinthians se mantém motivado pels bons resultatos no campeonato para enfrentar o Bahia. Nossa aposta: vitória do Corinthians.