Notícias
18 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Avaí x Internacional

Campeonato Brasileiro, 11ª rodada. Quinta-feira, 21 de julho, às 21h00. Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Avaí enfrenta o Internacional para fugir do rebaixamento.

Avaí:

O Avaí conseguiu subir uma posição na tabela do Brasileirão, depois de uma vitória na décima rodada no confronto contra o Atlético-GO, com o placar de 1-0, em Goiânia, eainda está na zona de rebaixamento. O time somou mais 3 pontos aos 4 que já possuía e chegou ao total de 7. Seu aproveitamento subiu um pouco mais e chegou aos 23,3%, o terceiro mais baixo. O Avaí enfrentará o Internacional na próxima rodada da Série A, em Florianópolis. As duas equipes se enfrentaram apenas sete vezes no Brasileirão e o Avaí venceu apenas uma vez, com 5 gols marcados.

Internacional:

O Internacional perdeu mais uma posição na tabela depois da décima rodada e caiu agora para a 7ª posição no Brasileirão. O time apenas manteve os 15 pontos e deixou de pontuar com a segunda derrota seguida, desta vez para o São Paulo, por 0-3. O time mantém as mesmas quatro vitórias e três empates. Dessa forma, o aproveitamento da equipe voltou a cair e está em 45,5%. Na próxima rodada do Brasileirão, o Internacional enfrentará o Avaí, contra quem está em vantagem histórica. Em sete jogos disputados entre as duas equipes, o Internaciolal conseguiu vencer 5 vezes e marcar 13 gols.

Nossa aposta:

O Internacional deve tentar reverter a série de derrotas e voltar a subir na tabela. Nossa aposta: vitória do Internacional.