Notícias
4 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Avaí x Bahia

Campeonato Brasileiro, 8ª rodada. Quarta-feira, 06 de julho, às 19h30. Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Avaí

O Avaí finalmente deixou a lanterna da Série A e soma agora um total de dois pontos marcados. A equipe fechou a sequência de duas derrotas seguidas e conseguiu um empate de 2-2 na sétima rodada do Brasileirão, depoi de enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre. O aproveitamento do time quase dobrou com o empate e está agora em 9,5%, mas ainda é o segundo mais baixo da competição. O Avaí enfrentará o Bahia na oitava rodada da Série A, em Florianópolis. As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez no Brasileirão e o Avaí não marcou nenhum gol no Bahia.

Bahia

O Bahia perdeu a partida disputada na 6ª rodada do Brasileirão, contra o Corinthians, por 0-1. Esta derrota quebra a sequência de duas vitórias que o time acumulou, depois de sustentar dois empates, que fizeram com que a equipe mantivesse os 8 pontos e caísse para a 13ª posição na tabela. O Bahia ainda está na zona intermediária, fora de risco de ser rebaixado. O aproveitamento caiu por causa da derrota e está em 38,1%. O Bahia tem apenas um confronto contra o Avaí, que venceu e marcou 2 gols.

Nossa aposta

O Avaí está em situação complicada, precisa de uma vitória a todo custo e deve partir pra cima do Bahia. Nossa aposta: vitória do Avaí.