Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Avaí

Avaí vs Palmeiras – Análises, cotações e resultados da partida – 20/11/2017

Avaí vs Palmeiras

Prognóstico Odd
Palmeiras ou Empate 1.27

Leonardo Rangel

20 de novembro de 2017

Forma Avaí

É vencer ou… vencer! Para não ficar apenas nas chances matemáticas, o Avaí precisa da vitória nesta noite. Qualquer outro resultado deixará a sua situação na elite nacional praticamente irreversível. Jogar com a obrigatoriedade para alguém que não vence há cinco partidas, sem dúvidas, não é uma missão fácil.

Se não bastasse seus próprios problemas, ainda terá uma das principais forças do país a sua frente. O fator casa, que poderia ser um diferencial para si, de pouco tem servido nas últimas partidas. O Avaí não vence em seu lar há bastante tempo. Fica difícil acreditar que existirão correções gritantes para fazer o Avaí evoluir. Vai ter que ser na marra, no coração. Fazer a sua parte ofensiva ser regular, se o mínimo que se espera.

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o goleiro Douglas, suspenso. Vai existir mudanças de ordem técnica em pró de deixar a equipe mais ofensiva, também.

Forma Palmeiras

É difícil decifrar o Palmeiras para estas rodadas finais. matematicamente, a equipe já está assegurado na Libertadores do ano que vem e na fase de grupos, já que não tem como deixar mais o G-4 (quem poderia lhe ultrapassar também já está assegurado na Libertadores). Conseguir o vice-campeonato teria um valor simbólico. Afinal, a equipe foi a campeã da última temporada. Com uma vitória, assumiria a segunda colocação.

Mas será que o elenco, internamente, terá a motivação para ser forte para brigar somente pelo segundo posto? Afinal, é uma equipe acostumada a vitórias nos últimos anos. Talvez, a pressão em cima do adversário e a disposição do mesmo acabem colocando o Palmeiras na partida. Quando ainda brigava por algo mais notório, o Palmeiras já vinha praticando um jogo mais franco. Esta postura deverá ser mantida. Se servirá como impulso, o Palmeiras tem tido dominância recente longe de casa.

O técnico Alberto Valentim não contará com Felipe Melo, suspenso. Mayke e Edu Dracena poderão ser poupados.

Nossa DIca

Tudo depende da postura do Palmeiras. Se jogar com vontade, querendo o vice-campeonato, a equipe tem muito mais recursos que o adversário e poderá jogar no erro do mesmo. O Avaí se complica sozinho em casa, tendo inúmeras dificuldades de lidar com as suas limitações, a pressão nos ombros e a afobação. vai ser uma aposta arriscada por conta das dúvidas em cima da postura do Palmeiras, mas se a dedicação for igual para ambos os lados, o Palmeiras tem grandes chances de conseguir pontuar aqui.

Leonardo Rangel

20 de novembro de 2017