Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Avaí

Avaí vs Atlético Paranaense – Análises, cotações e resultados da partida – 26/11/2017

Avaí vs Atlético Paranaense

Prognóstico Odd
Avaí ou Empate 1.37

Leonardo Rangel

25 de novembro de 2017

Forma Avaí

É simples. Se não conseguir a vitória nesta tarde, o Avaí poderá ser rebaixado com uma rodada de antecedência. O Avaí já tem convivendo com esta forte pressão nas últimas rodadas e conseguir quatro pontos em duas partidas contra Palmeiras e Cruzeiro, mostra que o Avaí está determinado para seguir a lutar.

O diferencial nestas duas partidas, além da postura mais aguerrida demonstrada, foi a parte ofensiva a render. O Avaí teve muitas limitações durante toda a campanha por não conseguir fazer de sua linha de frente presente. Marcar quatro gols nos últimos dois jogos mostrou que a equipe pode ser capaz. O Avaí não forte em seu lar durante a caminhada. Mas tendo vencido em seu lar na última aparição, tendo alguém, que traz menos intimidações a sua frente, as esperanças existem. Manter a postura aguerrida e ser eficiente com as chances criadas, é o mínimo que se espera.

O técnico Claudinei Oliveira tem dúvidas se poderá utilizar a sua dupla de ataque formada por Júnior Dutra e Rômulo. Os dois tem problemas físicos e farão testes antes da partida se iniciar para saber se poderão atuar.

Forma Atlético Paranaense

Vivo! A consistente atuação contra o Vasco em vitória por 3×1 na última rodada, manteve o Atlético com chances de brigar por uma vaga na Libertadores. A diferença para a mesma atualmente é de quatro pontos, mas se times brasileiros ganharem as competições internacionais, mais uma ou outra vaga poderá ser aberta. O Atlético precisa seguir forte.

Se mantiver a postura adotada contra o Vasco, o Atlético poderá ser muito capaz. As vezes, a transpiração pode fazer com que brechas em seu jogo sejam corrigidas. Por vezes, falta esta dedicação extra no Atlético como visitante. Ser efetivo ofensivamente também é fundamental. Quando consegue estar disposto, o Atlético costuma ter volume de jogo e peca nos desperdícios. Combinando estes dois pontos falhos, relembrando a postura do último fim de semana, fará o Atlético ter ainda mais chances de alcançar uma vaga na Libertadores.

O técnico Fabiano Soares não poderá contar com o meia Guilherme, lesionado.

Nossa Dica

Sim, a este ponto, é uma aposta arriscada. As duas equipes ainda brigam por algo e precisam dos pontos aqui a todo custo. O Atlético é mais forte tecnicamente, mas nem sempre faz bom uso da mesma, jogando com menos disposição do que deveria. O Avaí também já pecou nestes quesitos, mas nas últimas duas atuações, fez com que a sua torcida sentisse orgulho do que foi apresentado. O Atlético também jogou muito bem na sua última aparição, mas ainda precisa demonstrar força longe de casa. Por estar um pouco mais regular, o Avaí poderá somar pontos aqui.

Leonardo Rangel

25 de novembro de 2017