Notícias
5 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

Avaí FC x Santos FC

Brasileirão Serie A, 22ª rodada. 7 setembro 2011, às 16h. Octávio Mangabeira o Avai FC enfrenta o Santos FC, nossa análise do jogo.

Avaí FC

O Avaí perdeu uma posição na tabela do Brasileirão, depois de enfrentar o Atlético-MG na vigésima primeira rodada e perder, com o placar de 0-2, em Sete Lagoas, o que fez a equipe cair para a 18ª posição da tabela, dentro da zona de rebaixamento. O time possui 20 pontos, conquistados com 5 vitórias e 5 empates. Seu aproveitamento caiu e está agora em 31,7%. O Avaí enfrentará o Santos na próxima rodada da Série A, em Florianópolis. As duas equipes se enfrentaram apenas 6 vezes no Brasileirão e o Avaí venceu somente uma vez, com 9 gols marcados. 

Santos FC

O Santos perdeu uma posição na tabela do Brasileirão. A equipe ocupa a 16ª posição no Brasileirão e se mantém livre da zona de rebaixamento. O time possui um total de 23 pontos, acumulados com as seis vitórias e cinco empates na competição. O Santos ainda tem dois jogos a menos que as outras equipes e enfrentará, na vigésima segunda rodada, o Avaí e tentará manter a vantagem histórica em relação ao time do sul. O Santos venceu 2 vezes em 6 confrontos e marcou 11 gols.

Nossa aposta

O Santos precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Nossa aposta: vitória do Santos.