Notícias
12 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

Avaí FC x Palmeiras

Brasileirão Serie A, 24ª rodada. 18 setembro 2011, às 16h. Jornalista Mário Filho o Avai FC enfrenta o Palmeiras, nossa análise do jogo.

Avaí FC

O Avaí perdeu uma posição na tabela do Brasileirão, depois de enfrentar o América-MG na vigésima terceira rodada e empatar, com o placar de 2-2, em Sete Lagoas, o que fez a equipe cair para a 19ª posição da tabela, dentro da zona de rebaixamento. O time possui 21 pontos, conquistados com 5 vitórias e 6 empates. Seu aproveitamento caiu e está agora em 30,4%. O Avaí enfrentará o Palmeiras na próxima rodada da Série A, em Florianópolis. As duas equipes se enfrentaram apenas 6 vezes no Brasileirão e o Avaí venceu somente uma vez, com 7 gols marcados. 

Palmeiras

O Palmeiras perdeu uma posição e segue na sétima colocação na tabela do Brasileirão, a três posições do G-4. A equipe enfrentou o Internacional na vigésima terceira rodada e perdeu, por 0-3. Dessa forma, o time possui 34 pontos, conquistados com oito vitórias e dez empates. O aproveitamento da equipe chegou aos 49,3%. Na próxima rodada, o time do treinador Felipão enfrentará o Avaí. Nos 6 confrontos entre as duas equipes, a vantagem histórica é do Palmeiras, que venceu 4 vezes e marcou 17 gols.

Nossa aposta

O Palmeiras precisa da vitória sobre o Avaí para tentar voltar ao G-4. Nossa aposta: vitória do Palmeiras.