Notícias
29 de agosto de 2011

Brasileirão Série A

Avaí FC x Flamengo

Brasileirão Serie A, 20ª rodada. 31 agosto 2011, às 21h50. Octávio Mangabeira o Avai FC enfrenta o Flamengo, nossa análise do jogo.

Avaí

O Avaí subiu uma posição na tabela do Brasileirão, depois de enfrentar o Figueirense na décima nona rodada e vencer, com o placar de 3-2, em Florianópolis, o que fez a equipe subir para a 18ª posição da tabela, dentro da zona de rebaixamento. O time possui 17 pontos, conquistados com 4 vitórias e 5 empates. Seu aproveitamento subiu e está agora em 29,8%. O Avaí enfrentará o Flamengo na próxima rodada da Série A, em Florianópolis. As duas equipes se enfrentaram apenas 6 vezes no Brasileirão e o Avaí venceu apenas uma vez, com 6 gols marcados. 

Flamengo

O Flamengo a mesma posição no campeonato Brasileiro, na vice-liderança, com dezenove jogos e apenas uma derrota. O time da Gávea possui um total de nove vitórias e nove empates, com o total de 36 pontos, a um ponto do líder Corinthians. Na última rodada, a equipe enfrentou o Vasco e empatou, em 0-0. Seu aproveitamento voltou a cair e está agora em 63,2%. O próximo adversário do Flamengo será o Avaí. Em 6 jogos entre as duas equipes, o Flamengo tem 2 vitórias e 8 gols marcados.

Nossa aposta

O Flamengo deve aproveitar a sua situação para chegar ao topo da tabela. Nossa aposta: vitória do Flamengo.