Notícias
5 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

Atlético PR x Palmeiras

Brasileirão Serie A, 22ª rodada. 7 setembro 2011, às 21h50. Octávio Mangabeira o Atletico PR enfrenta o Palmeiras, nossa análise do jogo.

Atlético PR

A equipe do Atlético-PR ainda está na zona do rebaixamento e manteve a sua posição da tabela, em 19?. Nas vinte e uma rodadas do Brasileirão, o Atlético-PR conseguiu somar 18 pontos, conquistados com quatro vitórias e seis empates. Na vigésima primeira rodada, o time enfrentou o Grêmio, em Porto Alegre, em partida que terminou em uma derrota, por 0-4. O aproveitamento do time, depois desta derrota, caiu e chegou a 28,6%. Na rodada seguinte, o Atlético-PR enfrentará o Palmeiras, em Curitiba, contra quem está em desvantagem histórica. Em 30 jogos disputados, o Atlético-PR venceu 7 e marcou 31 gols no Coritiba.

Palmeiras

O Palmeiras manteve a mesma posição e segue na sexta colocação na tabela do Brasileirão, a duas posições do G-4. A equipe enfrentou o Cruzeiro na vigésima primeira rodada e empatou, em 1-1. Dessa forma, o time chegou aos 33 pontos, conquistados com oito vitórias e nove empates. O aproveitamento da equipe chegou aos 52,4%. Na próxima rodada, o time do treinador Felipão enfrentará o Atlético-PR. Nos 30 confrontos entre as duas equipes, a vantagem histórica é do Palmeiras, que venceu 14 vezes e marcou 39 gols.

Nossa aposta

O Palmeiras precisa da vitória sobre o Atlético-PR para tentar voltar ao G-4. Nossa aposta: vitória do Palmeiras.