Notícias
20 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Atlético-PR x Bahia

Campeonato Brasileiro, 6ª rodada. Sábado, 25 de junho, às 18h30. Arena da Baixada, em Curitiba. O Atlético-PR enfrentará o Bahia, ainda na tentativa de escapar do rebaixamento.

Atlético-PR

A equipe paranaense tem apenas uma vitória até o momento no Brasileirão, com 1 ponto, a vice-lanterna do campeonato e sem saber o que é ganhar até então. Sua última partida contra o Figueirense terminou em derrota (0-2) e a equipe do treinador Adilson Batista tenta se encontrar para se afastar da zona do rebaixamento, depois das críticas à sua baixa produtividade. O Atlético segue com o baixo aproveitamento de apenas 6,7% no Brasileirão.

Bahia

O Bahia passou pela 5ª rodada do Brasileirão com uma vitória sobre o Fluminense (1-0), sua primeira até o momento, depois de dois empates e duas derrotas, totalizando 5 pontos e o 14˚ lugar na tabela, escapando por enquanto do rebaixamento. O aproveitamento da equipe está em 33,3%. Em 18 jogos contra o Atlético-PR, o Bahia está em desvantagem, tendo vencido apenas 4 dos confrontos e marcado 19 gols.

Nossa aposta

O Bahia tem uma situação um pouco mais confortável que a do Atlético-PR, que corre o risco de ser rebaixado. Nossa aposta: vitória do Bahia.