Notícias
29 de agosto de 2011

Brasileirão Série A

Atlético PR x Atlético MG

Brasileirão Serie A, 20ª rodada. 31 agosto 2011, às 21h50. Estadio Peixoto Feijó o Atletico PR enfrenta o Atletico MG, nossa análise do jogo.

Atlético-PR

A equipe do Atlético-PR permanece na zona do rebaixamento, mesmo depois de subir uma posição da tabela e chegar a 17?. Nas dezenove rodadas do Brasileirão, o Atlético-PR conseguiu somar 18 pontos, conquistados com quatro vitórias e seis empates. Na décima nona rodada, o time enfrentou o Coritiba, em Curitiba, que terminou em um empate, por 1-1. O aproveitamento do time, depois deste empate, subiu mais um pouco e chegou a 31,6%. Na rodada seguinte, o Atlético-PR enfrentará o Atlético-MG, em Curitiba, contra quem está em desvantagem histórica. Em 35 jogos disputados, o Atlético-PR venceu 12 e marcou 46 gols no Coritiba.

Atlético-MG

O Atlético-MG perdeu uma posição na tabela do Brasileirão e está em 18?, dentro da zona de rebaixamento. O time ainda mantém os mesmos 15 pontos, que foram conquistados com quatro vitórias e três empates, em dezenove rodadas. Com mais uma derrota, desta vez para o Cruzeiro, o aproveitamento da equipe chegou a 26,3%. Seu próximo confronto no Brasileirão será contra o Atlético-PR na vigésima rodada, contra quem o Atlético-MG leva a vantagem, com 15 vitórias conquistadas em 35 jogos e 61 gols marcados.

Nossa aposta

Ambas as equipes têm situações semelhantes no campeonato. Nossa aposta: empate das duas equipes.