Notícias
1 de novembro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Atlético Paranaense x Palmeiras

Campeonato Brasileiro. 33ª rodada. Quinta-feira, 4 de novembro, às 21h00. Arena da Baixada, Curitba. Disputa entre dois postulantes à uma vaga na edição da Libertadores da América-2011. O Atlético do Paraná subiu muito de produção no segundo turno, bem como o Palmeiras de Felipão.

Atlético Paranaense:

O time do técnico Sérgio Soares sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem. O trunfo para conseguir conquistar o objetivo almejado é o alçapão onde manda seus jogos. Lá, é difícil para os adversários somarem pontos. Contra um adversário direto na briga pela vaga sonhada, a ordem é vencer de qualquer maneira.

Palmeiras:

Sem Valdívia, a esperança da vitória verde chama-se Kléber. Ou ainda Marcos Assunção (suas cobranças de falta são um veneno). Para vencer o rival direto na tabela, Felipão terá que reforçar o meio campo, sem deixar de atacar. Caso não ataque bastante, a derrota será certa. Mas Felipão sempre tem suas cartas na manga.

Nossa aposta:

O caldeirão da Arena da Baixada vai tremer nesta partida. O favoritismo é dos donos da casa. Nossa aposta: vitória do Atlético Paranaense.