Notícias
4 de outubro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Atlético Mineiro x Corinthians

Campeonato Brasileiro. 28ª rodada. Quarta-feira, 06 de outubro, às 22h. Arena do Jacaré, Sete Lagoas. Duelo entre um time que amarga a zona de rebaixamento e encontra-se desesperado na competição e o vice-líder. Ambos vão com toda a gana do mundo tentar garantir estes importantes três pontos.

Atlético Mineiro:

Desesperado, o time mineiro pode voltar à segunda divisão no ano que vem. Para que isso não ocorra, terá que conseguir um aproveitamento de campeão nas próximas rodadas. E, para começar, terá que vencer o vice-líder Corinthians, que está bem entrosado e quer vencer para continuar sonhando com o título.

Corinthians:

O time paulista vem tropeçando nas últimas rodadas, perdeu a liderança e agora tenta vencer o Atlético Mineiro para continuar perseguindo o  Fluminense e seguir sonhando com o título de campeão brasileiro. Jorge Henrique pode desfalcar o time paulista nesta rodada. Se ele jogar, será um importante reforço para o Timão.

Nossa aposta:

Em situação desesperadora, o time mineiro terá que partir para cima do Corinthians, que é uma equipe entrosada e que sabe aproveitar bem os contra-ataques que os rivais oferecem. Nossa aposta: vitória do Corinthians.