Notícias
25 de outubro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Atlético Mineiro x Botafogo

Campeonato Brasileiro. 32ª rodada. Sábado, 30 de outubro, às 16h. Arena do Jacaré, Seta Lagoas. Dorival Júnior conseguiu dar jeito mesmo no Atlético Mineiro – time que assumiu nas últimas posições, mas que já está fora da zona da degola – e agora quer se afastar cada vez mais do fantasma do rebaixamento. Seu rival Botafogo já sonha com o título novamente. Afinal, os líderes vêm tropeçando seguidamente.

Atlético Mineiro:

Quem via os jogos do time mineiro sob o comando de Luxemburgo notava a imensa apatia dos jogadores em campo. Hoje, sob o comando de Dorival Júnior, a postura é outra e o time é competitivo e forte. Nesta partida contra o Botafogo, a ordem é vencer e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Botafogo:

Com os seguidos tropeços dos líderes, o Botafogo voltou a sonhar com o troféu de campeão brasileiro. O problema é que muitos jogadores estão no departamento médico, sem condições de jogo. Mesmo assim, o técnico Joel Santana consegue motivar seus atletas. Só a vitória interessa ao time de General Severiano.

Nossa aposta:

O Galo embalou e será difícil vencê-lo em Minas Gerais. Nossa aposta: vitória do Atlético Mineiro.