Notícias
18 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Atlético-MG x Vasco

Campeonato Brasileiro, 11ª rodada. Domingo, 24 de julho, às 16h00. Estádio do João Lamego, em Ipatinga. O Atlético-MG enfrenta o Vasco, que está a um passo do G-4.

Atlético-MG

O Atlético-MG voltou a perder a décima rodada do Brasileirão e caiu na tabela, para a 15ª posição, pouco abaixo da zona intermediária. O time manteve os 11 pontos, que foram conquistados com três vitórias e dois empates em dez rodadas. Com a derrota recente, o aproveitamento da equipe caiu mais e chegou a 36,7%. Seu próximo confronto no Brasileirão será contra o Vasco na décima primeira rodada, contra quem o Atlético-MG mantém uma ligeira vantagem, com 19 vitórias conquistadas em 56 jogos e 50 gols marcados.

Vasco

O Vasco consegui ganhar mais duas posições na tabela e chegou à 5ª posição, com 17 pontos conquistados depois de cinco vitórias, dois empates e três derrotas. A equipe aumentou a marca de gols para 15 em dez rodadas no Brasileirão. A décima rodada, contra o Atlético-PR, rendeu a quinta vitória para a equipe carioca, no confonto contra o Atlético-PR, por 2-1. O aproveitamento da equipe subiu mais e está em 56,7%. No histórico contra o Atlético-MG, o Vasco está em desvantagem, por ter 17 vitórias e 67 gols marcados.

Nossa aposta

O Vasco deverá aproveitar a proximidade do G-4 para tentar entrar no G-4. Nossa aposta: vitória do Vasco.