Notícias
27 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Atlético-MG x Internacional

Campeonato Brasileiro, 7ª rodada. Quarta-feira, 30 de junho, às 21h00. Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Atlético-MG recebe o Internacional em uma disputa entre duas equipes equilibradas na tabela.

Atlético-MG

O Atlético-MG perdeu a partida disputada contra o Flamengo na sexta rodada por 1-4 e acabou caindo cinco posições na tabela, para a décima colocação. A equipe mineira mantém os mesmos 8 pontos da rodada anterior, que foram conquistados com 2 vitórias e 2 empates. Com seus últimos resultados, o aproveitamento caiu para 44,4%. Seu próximo confronto no Brasileirão será contra o Internacional na sétima rodada, contra quem o Atlético-MG está em desvantagem, com 14 vitórias conquistadas em 57 jogos e 63 gols marcados.

Internacional

O Internacional subiu 3 posições na tabela na sexta rodada e está na 9ª posição no Brasileirão. O time tem agora 9 pontos acumulados com suas 2 vitórias e 3 empates. Na sexta rodada, em confronto contra o Figueirense, o Internacional conseguiu uma vitória de 4-1, que fez seu aproveitamento subir para 50%. Na sétima rodada, o Internacional terá pela frente o Atlético-MG e leva vantagem histórica sobre a equipe mineira: em 57 jogos disputados, venceu 25 vezes e marcou 73 gols.

Nossa aposta

As duas equipes seguem no Brasileirão equilibradas e isso deve pesar no placar. Nossa aposta: empate das duas equipes.